You live only once

 

Ontem o meu dia foi mágico. Completei vinte e cinco anos e fui surpreendida de diversas formas durante o dia. Aniversários são realmente datas especiais, ainda mais quando se comemora ao lado das pessoas que ama. E sou muito sortuda por isso!

Confesso que uma parte minha tinha medo de envelhecer, mas parece que o medo foi embora e junto com ele,  as experiências negativas que tive no ano passado e que graças a Deus foram poucas. Aniversário é uma espécie de Ano Novo pessoal e o amadurecimento veio junto com ele. Agora sem medo das rugas, mas aliviada por estar mais velha e espero, mais sábia.

Foi muito bom ser a Juliana de 24, mas agora é a hora de ser a de 25. Antes, a Juliana de 24 se estressava quando alguém fazia algo errado e atuava como coitado. Agora, a Juliana de 25, ignora. Pois melhor que estar certo é fazer a coisa certa. E tomei um novo lema pra minha vida. Aprendemos todos os dias que You live only once, como dizem os Strokes, você só vive uma vez.

E foi assim, seguindo o lema que tomei uma grande decisão. Como noticiado no Novos Escritores, o meu primeiro livro vai ser publicado ainda esse ano. Desde o ano passado venho recebendo muito apoio de leitores, amigos e professores para lançar o livro. Há três anos tinha dúvidas sobre isso, só que agora só resta certeza. É com esse “projeto” que pretendo apresentar a minha escrita e será a minha estreia no mundo das Letras. E ao contrário do que ouvi de alguns Escritores, não decidi ser Escritora porque andava no meio da Literatura. O Novos Escritores só surgiu, porque decidi ser Escritora, conhecer o meio e os Autores. Chegou a hora de realizar um dos meus maiores sonhos e eu conto os minutos pra isso acontecer. Estou muito feliz e trabalhando duro para isso acontecer *–* Quem me conhece sabe o quanto esperava por isso! Em breve, vou divulgar mais informações sobre o livro e as datas aqui e no NE. O que posso dizer é que vem muitas aventuras por ai. Vamos aprontar muito ♥

Enquanto isso na trilha sonora do livro…

Anúncios

Um comentário sobre “You live only once

  1. Oi Juliana!!!
    Parabéns pelos seus 25 anos!! (atrasado rs)
    Nesse ano também faço 25 🙂
    O tempo passa muito depressa né? Acho que depois dos 20 tudo passa tão rápido… Mas assim como você disse, junto com o envelhecimento vem as experiências que são tão valiosas pra gente 😉
    Que legal que você vai publicar seu livro!! Tenho o sonho de fazer isso haha Acho incrível!!

    Bjs
    Daisy
    http://nuvemdeletras.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s