Diário de uma escritora outsider · Miss Lala · [Crônicas] · [Novos Escritores]

Miss Lala

Desde que comecei com o blog, o objetivo era mostrar o meu lado profissional como Escritora. Ele não foi o meu primeiro e talvez nem seja o último site que venha a ter. A questão é que bloguei a minha vida inteira, tive fotolog, flogão e até o extinto vibeflog. Eu sempre adorei redes sociais, postar fotos e trechos de músicas. E foi no meio desse caminho que me descobri como Autora e o resto vocês já sabem. Aqui estamos nós.

Há alguns anos tive um blog, o Momento Lala e sempre pensei que fosse escrever nele a minha vida inteira. Só que um dia acordei e percebi que não queria mais. Eu tinha mudado muito e ele não correspondia mais ao que eu era.

Eu não era mais amadora, tinha crescido e me tornado uma Escritora Profissional. Só que olhando para trás, vejo que nunca deixei de ser a garota do Momento Lala. Quer dizer, não sou mais uma garota, os 25 estão aí pra comprovar, mas os sonhos e a essência continuam. O blog tinha um significado, Momento Lala sempre foi para mim “ser você mesmo e curtir o momento, os sonhos e se entregar a eles”.

Quem acompanha a minha fanpage sabe que o Site está passando por mudanças. Eu sou uma metamorfose ambulante e a cada dia descubro mais coisas sobre mim que nem imaginava existir. E quero que o site tenha a minha personalidade. Venho buscando melhorar – não só na escrita – mas no designer também. Então não estranhem alguma mudança, guardem com carinho essa versão, porque um ciclo se fecha e um novo se abre. Um mundo de novas possibilidades.

O Momento Lala continua firme e forte. Um pseudônimo que sem querer acabou resumindo tudo o que sou. Mesmo com um endereço diferente, agora com o meu nome, a base é a mesma. Pretendo importar alguns textos e lembranças para cá, porque eles dizem muito sobre mim. E claro, novos textos, postagens e vídeos. Sim, vamos ter um vlog que vai ser uma espécie de continuação desse site e do Novos escritores, com conteúdos diferentes da escrita.

E vamos virar a página, porque ainda tenho um segundo livro para terminar. As histórias nunca terminam.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s