Contos de Terror: O Monstro no Carro + Estátuas Estranhas + Visita Indesejável

Já que estamos no Mês Especial de Halloween, decidi ler livros voltados para esse tema e comemorar um dos meus feriados favoritos com estilo. Foi assim que li os contos em E-Book: O monstro no carro, Estátuas Estranhas e Visita Indesejável da Camila B. Monteiro que estão disponíveis na Amazon. 

O Monstro no Carro narra a história do universitário Pedro que entre uma aula e outra, tira um descanso dentro do seu carro. Ele só não contava que fosse interrompido por um inseto apavorante e ficasse preso com ele, por uma eternidade ~ meia hora. Apesar da história a princípio possuir uma carga dramática, o conto tem uma pegada muito divertida. Todo mundo uma vez na vida, já vivenciou esse momento, fora que Pedro é uma figura muito atrapalhada e rende bastante risadas. A pegada aterrorizante fica por conta do terror psicológico que a Autora usa no conto e é agoniante. Me diverti demais lendo.

Estátuas Estranhas é um dos contos que a Autora lançou para o mês do Halloween e caramba, já é um dos meus favoritos!!! O conto é realmente sinistro e dá MUITO medo. Vocês vão entender o motivo. Uma babá é contratada para trabalhar em uma mansão. Ela fica encantada com o lugar e se dá bem com a menina que tem que tomar conta. Seus pais precisam sair por uma noite e enquanto a garotinha dorme, ela pode passar as horas na internet, lendo ou fazendo o que quiser. Ela não só não contava que fosse se deparar com umas estátuas de palhaço MUITO estranhas. Encucada, resolve procurar a respeito disso e acaba entrando em um caminho sem volta. Arrepios, medo e muito coração acelerado. Não sei se foi por causa de Doctor Who (DON’T BLINK!), mas não tenho a menor simpatia por estátuas. Na verdade, acho bem estranho.  Eu realmente fiquei com medo e até comentei com a Autora que nunca mais vou conseguir olhar para um palhaço sem sentir medo depois de ler esse conto. Se a intenção era me assustar, a Camila conseguiu o que queria haha. Ele é de longe o meu favorito e fiquei surpresa ao descobrir que foi baseado em uma lenda urbana bastante conhecida nos EUA que pretendo investigar mais a fundo. Cinco estrelas, favoritado!

 Visita Indesejável 

 É o conto bônus lançado junto com Estátuas Estranhas que a Camila presentou os leitores e também é maravilhoso. Cheguei ao fim entre o choque e a surpresa. Camila tem o dom de prender os leitores e trazer reviravoltas emocionantes. Não vou dizer do que se trata, para quem for ler ter a mesma surpresa que tive ❤

O mais impressionante nisso é que a única coisa que tinha lido da Autora foi o seu romance de estreia, Kamaleon que é doce, fantasioso e fofo. Fiquei muito surpresa ao descobrir que ela também é da turma do terror e estou ansiosa para ler mais coisas do tipo da Autora. (ALÔ CAMILA, SE PRECISAR DE BETAS ESTAMOS AÍ HAHAHA). Esses foram alguns dos contos que andei lendo para o Halloween. Se eu fosse vocês, corria logo para ler e não se esqueçam de me contar o que acharam. Esse Halloween está sendo inesquecível!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s