A Hora do Espanto · A Hora do Pesadelo · Maratona do Terror · Maratona do Terror: Perdidos - Contos de Arrepio · Mês Especial do Halloween · Semana Maratona Do Terror · [Buffy: A Caça Vampiros] · [Juliana Skwara] · [Leitores] · [Literatura] · [Livros] · [Sexta - Feira 13]

Mês Especial do Halloween: Semana Maratona Do Terror

Já que estamos no Mês Especial do Halloween e Maratona Do Terror: Perdidos – Contos de Arrepio completou um mês, nada mais justo do que uma semana dedicada ao meu primeiro livro, com muitos posts, curiosidades e surpresas!

 

 

Para derrubar todos os forninhos, Maratona Do Terror está em promoção por tempo limitado até o dia 31/ 10/ 2015 no Dia das Bruxas por apenas R$ 25, 00 com frete incluso e marcador personalizado de caveirinha ❤  Ou seja, não tem desculpa! Se vocês desejam adquirir seu exemplar, corre para participar e convide todos os amigos e a família. Essa é a hora! Para garantir o seu, acesse aqui.

arte2

 

E vocês acham que acaba por aí? Não! Maratona Do Terror está sendo sorteado e para participar, é necessário seguir todas as regrinhas e comentar nesse post aqui. A promoção está valendo até o dia 31/ 10/ 2015.

E para começar a nossa semana com o pé direito, cada dia da semana vou postar alguma curiosidade apresentando cada conto para vocês! O post de hoje é sobre o conto “Sexta – Feira 13”, que foi inspirado em uma das minhas séries favoritas: Buffy – A Caça –  Vampiros e em filmes de terror dos anos 80 como A Hora do Espanto,  Sexta – Feira 13 e A Hora do Pesadelo ❤ Para os curiosos de plantão, com vocês “Sexta – Feira 13”:


 

Anúncios

2 comentários em “Mês Especial do Halloween: Semana Maratona Do Terror

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s