Shh!

Ah, o silêncio, essa coisinha gostosa que preenche o ar quando o barulho não está presente. Aprendi a amar o silêncio depois de crescidinha (quero dizer adulta). Durante muito tempo acreditava que o silêncio era ruim, que era sinônimo de tédio, desânimo. Eu achava que o silêncio preenchia o vazio. Ah, como eu era inocente. Eu não entendia que o vazio estava dentro de mim!

Porque quando você está só, não importa o quão silencioso esteja, nunca está só. Já fui do tipo que amava barulho, festas barulhentas, rock pesado e hoje em dia eu nem me reconheço mais. Faz parte, né?

Eu aprendi a valorizar e amar muito o silêncio. E aprendi a sentir mais necessidade de ficar em silêncio, em paz, olhando o sol se pôr e curtir esse momento. Eu aprendi a gostar do dia e da manhã. Ainda continuo amando a noite e o clima acolhedor que ela me oferece, mas aprendi que o dia é tão bom quanto. Uma das minhas bandas favoritas tem uma música que se chama “Enjoy the silence” e por mais que o título seja bonito, achava tudo isso muito surreal. Eu, boba e imatura acreditava que silêncio era coisa de gente velha. Então isso quer dizer que eu envelheci? Também, mas isso não é uma coisa ruim.

Na realidade eu aprendi a amar o silêncio, ficar comigo de boa sozinha e preenchi o vazio, avassalador que sentia (e que às vezes aparece, faz parte. Somos humanos). É no silêncio que encontro paz, que eu me encontro e encontro Ele. Essa paz maravilhosa que não me canso de sentir. Se permita ficar mais em silêncio e aproveite. É de graça ❤

3b29d692d46ee7e0369c3be8db20094a

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s