Manual de instruções para medrosos do dia das bruxas – Especial de Halloween

 

maxresdefault (3)

Todo ano que se preze escuto de pessoas que morrem de medo de terror que não conseguem ler certos livros e assistir certos filmes e séries. O que muita gente não sabe é que o terror tem subgêneros, diferentes faixas etárias e produções voltadas mais para o tema sobrenatural, fantasia e mistério satisfazendo assim essa parcela da população que quer se jogar na época mais sombria do ano, mas tem medo.

Pensando nisso decidi então reunir em um post com dicas de livros, filmes, séries e atividades para os medrosos de plantão poderem se iniciar na tradição do Halloween. Sejam bem – vindos ao manual de instruções para medrosos do dia das bruxas – Especial de Halloween 2018.

 

buffy,amdeirodemais.gif

tumblr_lsehckGuPP1qfvhw3_largeLeia livros: Existem várias produções disponíveis para quem procura um conteúdo mais light. Vocês podem ler livros infantojuvenis como a série Goosebumps do R. L. Stine, Formaturas Infernais que é uma coletânea de livros de terror para o público teen e por que não o meu livro Maratona Do Terror: Perdidos – Contos de Arrepio disponível em eBook na Amazon? Tem também Louras Zumbis, a série Diários do Vampiro e Como se livrar de um vampiro apaixonado e Insaciável (esses dois últimos para quem busca algo mais cômico, em uma versão mais voltada para a sátira).

Assista séries e filmes: Para quem quer se jogar no sofá de frente para a TV, não podemtumblr_n6ibbbkWVK1rk12qeo1_500 faltar produções como a série de filmes Halloweentown da Disney, episódios especiais de Halloween da Disney de séries como Jessie, Garota conhece o mundo, Liv e Maddie, etc. Temos também os episódios especiais das séries da Nickelodeon como Drake & Josh, iCarly, etc. Tem também a série The Haunted Hathaways que eu amava e foi cancelada injustamente. Outra produção maravilhosa que vocês devem conferir é a websérie Carmilla que eu amo, Minha babá é uma vampira, PLL, etc. Enfim, não faltam indicações para quem procura algo mais leve, que inspire, te faça rir e você consiga dormir tranquilamente durante a noite.

 

ed775c5f6b0289ad3cfd39c3db08c837

Faça comidas temáticas: uma coisa que eu amo e me divirto é fazer doces. E por que não fazer doces temáticos? Já falei sobre isso anteriormente por aqui e é uma ótima forma de tornar o seu Halloween mais descontraído, divertido, doce e assombrado. Afinal, comida não pode faltar!

Espero que vocês estejam tendo um bom e aterrorizante dia das bruxas com muitos livros, séries, filmes e assombrações 👻 🎃

Tenham uma noite arrepiante!

Beijos,

Ju

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s