Graphic Novel, Infantojuvenil, Lançamentos, Literatura, Livros, Novidades, Teen, Terror, Young Adult

R. L. Stine vai lançar a Graphic Spooky “Just Beyond: A Scare School”

just_beyond_cover.jpg

R. L. Stine, mais conhecido como o meu escritor favorito, como vocês sabem é um autor best seller e é reconhecido pelos seus livros de terror como Goosebumps e Fear Street onde cativou jovens leitores. E vocês não vão acreditar na novidade! Segundo o Site SyFy, agora ele vai estrear suas histórias no formato de graphic novel com uma história original com a impressão da Boom! Studios’ KaBoom.

Com o título Just Beyond: The Scare School, o primeiro desses estreia em setembro e a SYFY WIRE teve acesso ao material e postou uma matéria sobre esse original com páginas assustadoras, juntamente com comentários de cortesia do editor Bryce Carlson.

Com o apoio dos artistas Kelly e Nichole Matthews (Pandora’s Legacy) que estão com Stine nesse projeto, essa apresentação inicial do projeto mostra uma capa indutora de Scream de Julian Totino Tedesco (Life of Captain Marvel). Voltado para os leitores de nível médio, mas certamente cruzando para adolescentes mais velhos e geeks de certa idade, essa divertida série de terror paranormal leva os jovens leitores para além da realidade e os deposita em um reino de fantasia de mistério e medo.

beyond_fear_slice_2.png

É primeira vez que R. L. Stine deu origem a novos conceitos no mundo dos quadrinhos, como parte de seu contrato de vários livros com a editora sediada em Los Angeles.

Em Beyond: The Scare School, algo obviamente está errado quando somos apresentados a um trio de crianças de 12 anos vestindo roupas estranhamente antiquadas que rastejam pelos corredores da Scare Middle School, tentando se misturar com os alunos comuns enquanto evitam uma sinistra fera ciborgue conhecida como Drogg. Entregues no meio desse mistério monstruoso três estudantes do século XXI – Josh, Jess e Marco – lutam por suas vidas enquanto tentam fugir do pesadelo mecânico de que as três crianças estranhas estavam fugindo.

“R.L. Stine, Kelly e Nichole Matthews estão fazendo um trabalho verdadeiramente definidor com Just Beyond, Bryce Carlson, Vice – presidente editorial e de estratégia criativa da Boom! contou a SYFY WIRE. “Não há atualmente um mercado articulado para romances gráficos de horror de nível médio, estamos observando-os criá-lo. Graphic novels são absolutamente o meio ideal para esse tipo de conteúdo, por isso estou animado para ter a The Scare School para crianças nas mãos e criar animação para os próximos romances Just Beyond em 2020 e 2021. É apenas uma questão de tempo até que outros editores se juntem e jovens leitores tenham uma ampla seleção de histórias impressionantes e assustadoras na ponta dos dedos.”

Observem as páginas sinistras de Just Beyond: The Scare School, de R.L. Stine. Será que vocês vão ter coragem de ler? lol. O lançamento previsto lá fora está para sair no dia 4 de Setembro e espero conseguir adquirir mesmo em inglês!

Estou sem palavras para essa novidade! Nem acredito que vamos finalmente ler uma história nova do Stine que me lembrou muito Rua Do Medo, mas voltado mais para o público infantojuvenil. Simplesmente pirei com a capa, espero que lancem cada vez mais graphic novels dele. Esse é um terreno novo para o Stine e desejo muito sucesso. Torço também para que seja adaptado para a tv, imagina que foda!

Enquanto Just Beyond: The Scare School não é lançado, vamos torcer para que seja lançado também aqui no Brasil e com essa capa maravilhosa. E aí, curtiram a notícia? Espero em breve trazer muito mais novidades incríveis como essa para vocês!

beyond_fear_slice_1.png

Fonte/ Créditos: SyFy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s