Sobre o site

Sobre o site

 

aesthetic-alternative-black-dark-Favim.com-4065378

 

O site surgiu em 8 de Março de 2014, após um longo período sendo administradora e escritora no Novos Escritores. Desde adolescente sempre tive blogs e senti necessidade de ter um espaço só meu, para poder postar sobre livros, séries, Disney, teorias da conspiração, filmes, curiosidades, etc e também poder divulgar meu trabalho como escritora. O espaço cresceu bastante e tivemos várias fases como Deu a louca na Juliana Skwara, Magia para Iniciantes e atualmente apenas como Juliana Skwara. Nesses 5 anos, compartilhei muitas coisas importantes, como o lançamento do meu primeiro livro Maratona Do Terror e desde então, tem sido incrível dividir minhas paixões e conhecer tanta gente boa como os meus leitores. Aqui vocês vão encontrar vários assuntos e colunas na qual sempre bato ponto sobre determinados assuntos onde não faltam diversões e entretenimento.

Especial de HalloweenComo uma boa escritora de terror, sou apaixonada pelo dia das bruxas e todos os anos, faço postagens especiais durante o mês de Outubro na qual não faltam livros, séries, filmes temáticos e manuais de como sobreviver na época mais sombria e sinistra do ano.

Perfil do AutorPor conta da minha paixão por alguns escritores, decidi criar uma coluna para os leitores poderem conhecer mais sobre suas produções literárias, na tv e conhecer mais a fundo as histórias que me tornaram fãs dessas pessoas talentosas.

A ficção vira realidadeNessa minha vida de escritora, já esbarrei e ouvi muitas histórias que ultrapassam a fronteira do real, cruzando o sobrenatural que me fizeram pensar que seria bacana levar pra frente e compartilhar com outras pessoas. E aqui estamos nós. Essa coluna é disponível apenas para os mais corajosos lol

Faixa a faixa: Sou viciada em músicas. Vivo e respiro música e sempre sonhei em poder escrever sobre. Na minha adolescência adorava falar sobre as minhas bandas favoritas no meu blog, foi então que surgiu a ideia de por que não criar uma coluna pra falar dos meus discos favoritos misturando histórias pessoais? Não sou crítica musical, nem um canal especializando, sou apenas alguém falando dos discos que mais ama!

Anúncios